SEJA BEM VINDO!!! MARHABAN!!!

FILMES DE DANÇA

Nessa página você vai encontrar algumas indicações de filmes que falam sobre o diverso mundo da Dança (Ballet, Dança de Salão, Hip Hop, Jazz, etc.). Filmes que fazem partem do meu acervo pessoal. 
Além da sinopse, você encontrará um link (You Tube) com um trecho do filme, que vale a pena conferir (em alguns coloquei umas observações), só para deixar você com gostinho de quero mais!!!
Afinal a Dança vai além da prática...  



"Amor em Vermelho"
(Moulin Rouge)

          Nicole Kidman brilha como Satine, a deslumbrante estrela de um famoso 'nightclub' francês que atende a elite decadente da sociedade local. No auge de sua sensualidade, a estonteante cortesã instiga os desejos mais profundos dos homens que se aproximam dela. Com seu poder de sedução, acaba sem querer atraindo Christian, um escritor representado por Ewan McGregor. Este relacionamento provoca sérias conseqüências e escândalo geral. Uma história de paixão, obsessão e desejo do visionário diretor Baz Luhrmann, repleta de música contagiante e cenas quentes.




"A Última Dança"
(One Last Dance)

          Neste emocionante filme, Patrick Swayze volta a expor seu talento para dança, que já demonstrara grande potencial em "Dirty Dancing". O filme começa com o diretor de uma famosa companhia de dança morrendo, vítima de um derrame cerebral. A trupe não só perde seu fundador e gênio criador, mas pode ser o fim da companhia. Alex deixou um grande legado de dança, que inclui uma famosa coreografia, criada há sete anos e jamais apresentada. O grupo agora vê a chance de se manter unido, através da estréia desta obra. 
          Entretanto, para que isso aconteça, eles precisam chamar os três bailarinos originais. Patrick Swayze não só é um destes dançarinos, mas acaba sendo a força a unir esse trio, que precisa de muita garra para dançar a coreografia - a mesma que arruinou suas carreiras de forma traumática.

"Escolhi o troix com Patrick Swayze, sua esposa Lisa Niemi e George De La Peña, que fez Nijinsky"




"Billy Elliot"
(Billy Elliot)

          Tendo como pano de fundo a greve dos mineradores na Inglaterra, este delicioso filme musical mostra o jovem Billy Elliot (o estreante Jamie Bell, numa fantástica interpretação) e a descoberta que deixou seu pai de cabelos em pé: sua inesgotável paixão pela dança! Ao chegar na puberdade, Billy percebe que a prefere a companhia das garotas nas aulas de balé (que ele freqüenta escondido) a lutar boxe como os mais velhos querem. E não demora muito para que sua professora de balé (Julie Walters) chegue à conclusão de que o menino tem talento. E muito! Porém, seu pai (Gary Lewis), um sisudo e tradicional minerador de carvão, não gosta nem um pouco da idéia de ver seu filho calçando sapatilhas...





"Cantando na Chuva"
(Singin in the Rain)

          Comédia, romance, grandes números musicais, estrelas nos seus melhores desempenhos e uma adorável recreação da era dos grandes filmes: Cantando na Chuva tem tanto que ocupa um justíssimo 10° Lugar na lista dos 100 Melhores Filmes do American Film Institute. "Gotta dance!" canta o astro e co-diretor Gene Kelly. Mas o imperativo na linha do filme é arrume uma fala!
          Os filmes mudos estão dando lugar ao cinema falado - e um dançarino transformado em ídolo de matinê (Kelly) é pego nessa escorregadia transição, assim como seu colega (Donald O'Connor), sua namorada de futuro (Debbie Reynolds) e sua reclamona co-estrela (Jean Hagen numa performance indicada ao Oscar). Cantando na Chuva é puro canto, dança, riso, amor e diversão.     

"Observe o super colo de pé da Cyd Charisse, nesse trecho do filme"




"Chicago"
(Chicago)

          A promessa de aventura e oportunidades em Chicago fascina Roxie Hart (Renée Zellweger), uma artista aparentemente ingênua que sonha em cantar e dançar, mudando sua vida monótona. Seu maior desejo é seguir os passos da famosa Velma Kelly (Catherine Zeta-Jones), estrela de Vaudeville. Roxie consegue realizar seu sonho quando alguns passos mal dados colocam ambas, a estrela e a aspirante, na prisão, cada uma acusada de um assassinato. Através da desonesta diretora da prisão Mama Morton (Queen Latifah), Roxie conhece o lendário advogado Billy Flynn (Richard Gere), que concorda em defendê-la em troca de honorários exorbitantes. A carreira de Roxie explode, para desgosto de seu mentor. Mas a esperta Velma Kelly guarda algumas surpresas para o segundo ato...  
          Vencedor de 6 Oscar (Melhor Filme, Melhor Montagem, Melhor atriz coadjuvante Catherine Zeta-Jones, Melhor direção de Arte, Melhor Som e Melhor Figurino)



"Dançar - Despertar de um Desejo"
(Je ne suis pas là pour être aimé)

          Jean-Claude, um homem na casa dos 50 anos, anda desacreditado da vida.
          Desde seu divórcio, ele tem levado uma vida solitária e triste. Sua alegria de viver deu lugar ao tédio e o coração já não se aventura mais em paixões. Nem mesmo o trabalho ou os fins de semana com o pai o ajudam a sair da monotonia. Na verdade, há muito tempo ele abandonou a idéia de que a vida poderia lhe dar algum tipo de prazer. Mas, uma pontinha de esperança pode surgir de uma escola de dança em frente a seu escritório, um lugar especializado em aulas de tango. Um dia, Jean-Claude decide se matricular. O que ele não imagina é o quanto esta sensual dança abrirá as portas de seu coração e transformará sua vida.




"Dança Comigo?
(Shall we Dance?)

          Richard Gere vencedor do Globo de ouro (Melhor Ator por Chicago, 2002), e Jennifer Lopez (Encontro de Amor e o Casamento dos Meus Sonhos) estrelam a comédia mais romântica do ano. John Clark (Richard Gere), é um trabalhador incansável, que no fundo leva uma vida monótona e entediante. Certa noite, porém, ele vê sua vida mudar radicalmente ao observar uma charmosa instrutora de dança (Jennifer Lopez) que o inspira a sair da rotina e a inscrever-se em aulas de dança de salão.
          Agora, ele precisará de muita ginga para evitar que sua família e amigos descubram essa nova paixão. Com participação de Susan Saradon (vencedora do Oscar Melhor Atriz por Os Últimos Passos de um Homem, 1995, e Doidas Demais), Dança Comigo? é mais um aclamado sucesso de público no estilo irresistível e sensual de Uma Linda Mulher.




"De Corpo e Alma"
(The Company)

          Com a colaboração do Joffrey Ballet de Chicago, o diretor Robert Altman mostra histórias de membros de uma companhia de balé, cujas vidas profissional e pessoal desenvolvem-se muito próximas. E como eles enfrentam as necessidades criadas pela dedicação quase exclusiva ao balé. Neve Campbell interpreta Ry, uma profissional talentosa, porém em conflito, que está prestes a tornar-se a principal bailarina de uma companhia de dança de Chicago. Malcolm McDowell faz Mr. A. co-fundador e diretor artístico da trupe, um dos mais notáveis coreógrafos da América. James Franco é Josh, namorado de Ry e um dos poucos personagens que não integra a companhia. 
          Os demais personagens são interpretados por profissionais do Joffrey Ballet de Chicago. Com ironia e sutileza, Altman monta um painel excitante, porém realista do mundo da dança, com direito à escassez de verbas e patrocínos, à competição de egos entre bailarinos, diretores tiranos e coreógrafos que acham que são gênios.

"Esse Pas de Deux é maravilhoso"




" Em Busca da Fama"
(A Chorus Line)

          Attenborough levou para as telas um dos mais famosos musicais da Broadway, "A Chorus Line". Esta linda obra tem início quando Zack (Michael Douglas), um diretor de musicais da Broadway prepara um novo espetáculo, e para isso ele realiza uma série de audições para escolher os atores, cantores e bailarinos que farão parte do elenco. Enérgico e exigente, o diretor quer dos candidatos prova absoluta de seu talento e interesse pela arte, exigindo ao máximo dos candidatos, fazendo com que isso valorize ainda mais seu espetáculo. Mas tudo começa a tomar um rumo diferente quando a vida pessoal de cada um dos participantes da seleção vem à tona, inclusive a do próprio diretor quando uma ex-namorada sua é selecionada. Agora ele enfrentará um dilema: paixão ou profissão?




"Ela Dança, Eu Danço"
(Step Up)

          Tyler é um rebelde do lado pobre de Baltimore.
          Nora é uma dançarina privilegiada da escola de arte da elite. 
          Seus mundos não poderiam ser mais diferentes. Mas quando os destinos se cruzam, fagulhas voam para todos os lados, dando início a um romance embalado pelo melhor do hip-hop e um conto de fadas sobre como uma única oportunidade pode fazer um sonho virar realidade. Um filme que vai conquistar seu coração.




"Flashdance"
(Flashdance)

          O estrondoso sucesso Flashdance, com música e visual exuberantes, conta a empolgante história de Alex Owens (Jennifer Beals), uma bela e decidida jovem de 18 anos, que trabalha de dia como funileira e à noite como dançarina em um bar local. O filme brilha com a música dos anos 80, incluindo as canções "Flashdance? What a Feeling", o sucesso n° 1 interpretado por Irene Cara, e "Maniac", de Michael Sembello. Conheça a luta de Alex para ganhar sua independência, encontar o amor e realizar seu sonho: dançar em um conceituado conservatório de Ballet Clássico.
  



"Happy Feet"
(Happy Feet)

          Os pinguins imperadores nasceram para cantar. Todos eles, a exceção do jovem Mano, que parece ter nascido para dançar... e sapatear! Esse comportamento pouco comum para um pinguim acaba cavando a saída de Mano da Terra do Imperador e o lança em um mundo enorme e frio. Acompanhado por uns amigos e por um bando de pinguins diferentes liderados pelo divertido Amoroso. Mano embarca em uma jornada épica e definitiva para sua vida, que prova que sendo fiel àquilo que acredita, qualquer pessoa pode fazer diferença no mundo! Vencedor do Oscar 2007 Melhor Filme de Animação.

"Embora seja um filme de animação, tem bastante dança, principalmente sapateado com o pinguim"




"Momento de Decisão"
(The Turning Point)

          Duas grandes atrizes estrelam em papéis igualmente fortes como amigas e rivais em Momento de Decisão. Emma, interpretada por Anne Bancroft, é uma bailarina que está envelhecendo e cuja carreira já atingiu seu ápice. Deedee, interpretada por Shirley MacLaine, é a amiga que abandonou a carreira há muitos anos para casar e ser mãe. As duas se reencontraram após diversos anos quando a filha de Deedee demonstra talento e vontade de ser bailarina. Uma explosão de conflitos novos e antigos se segue, levando as amigas a analisarem as escolhas. Maravilhosos números de dança realizados por Mikhail Baryshnikov. Uma história honesta e comovente.




"No Balanço do Amor"
(Save the Last Dance)

          Sara (Julia Stiles) vive numa cidade pequena com um grande sonho: tornar-se bailarina de nível internacional. Mas quando sua mãe morre de repente, ela precisa abandonar seus planos e morar com o pai (Terry Kinney) na hostil região sul de Chicago. Uma garota branca num lugar predominantemente de negros, Sara sente-se deslocada até que faz amizade com Chenille (Kerry Washington), uma colega de classe, e seu irmão, Derek (Sean Patrick Thomas). Surge uma atração entre Sara e Derek, e a paixão de ambos pela dança leva-os ao namoro. Mas à medida que o relacionamento se fortalece, também a oposição dos parentes e amigos aumenta.
          Agora eles estão diante do maior desafio de suas jovens vidas: ser fiéis a seus sonhos e também um ao outro.
          Com o ritmo das mais pulsantes músicas do hip-hop atual, No Balanço do Amor "vai fazer você dançar na cadeira".




"No Balanço do Amor 2"
(Save the Last Dance 2)

          A sequência do sucesso No Balanço do Amor continua em Nova York, quando Sarah (Izabella Miko) está a um passo de realizar seus sonhos na escola Juilliard. Seu compromisso é posto em xeque, à medida que se encontra dividida entre seu talento para a dança clássica e sua inegável paixão pela cena urbana do hip-hop. Será que ela vai seguir os conselhos do esperto e sexy músico, Miles Sultana (Columbus Short), ou de sua instrutora Monique Delacroix (Jacqueline Bisset)? Pulsando com o mais moderno hip-hop e apresentando Ne-Yo, a sensação do R&B, esta é uma esperada continuação, que fala do coração, do hip-hop e de como encontrar um lugar no mundo.




"No Ritmo da Dança"
(Dance With Me)

          Quando o charmoso Rafael (Chayanne) conhece a encantadora Ruby (Vanessa L. Willians), sua honestidade e sensualidade despertam nela uma arrasadora e, num primeiro momento, assustadora paixão.
          Apesar de Rafael seguir Ruby até Las Vegas para o Campeonato Mundial Aberto de Dança, ela está destinada a dançar com outro - e vencer. Mas Rafael está procurando mais do que uma parceira de dança e Ruby pode trazer para casa algo mais precioso do que um troféu, nesta quentíssima história de amor e dança.



"Nos Tempos da Brilhantina"
(Grease)

          John Travolta consolida sua posição como uma das mais versáteis e magnéticas presenças da década nas telas do cinema, nesta versão filmada de Grease, o musical de sucesso. A estrela do disco, Olivia Newton-John, faz sua estréia no cinema como a ingênua Sandy, o par romântico de Travolta. O impressionante elenco coadjuvante é uma espécie de "quem é quem", neste musical sobre os fabulosos anos 50.
          Grease - Nos Tempos da Brilhantina não é apenas um olhar nostálgico sobre uma época marcante, é uma enérgica e excitante homenagem à era do rock'n'roll.



  
 "O Sol da Meia-Noite"
(White Nights)

          Os apaixonantes mundos da dança e da política global colidem neste suspense explosivo do diretor Taylor Hackford (Paixões Violentas). Em um papel que tem tudo a ver com ele, o bailarino Mikhail Baryshnikov interpreta Nikolai Rodchenko, um lendário dançarino soviético dissidente que tenta viajar para o Ocidente, mas que, devido a uma armadilha do destino, se vê preso de novo na Rússia! Gregory Hines, consagrado dançarino de sapateado, coestrela no papel de Raymond Greenwood, um cínico desertor do exército estadunidense que recebeu ordens da KGB para tornar permanente a estadia de Nikolai em sua pátria. Nikolai já conseguiu ultrapassar a Cortina de Ferro uma vez. Agora apenas o Raymond pode ajudá-lo a sair novamente. Uma contribuição maravilhosa ao clima intenso de O Sol da Meia-Noite são os sucessos musicais interpretados por Lionel Richie (vencedor do Oscar de Melhor Canção Original em 1985 - "Say You, Say Me") e por Phil Collins " Separate Lives".

"Trecho do filme onde o Mikhail Baryshnikov faz 11 pirouettes"




"Ritmo do Amor"
(Loven' Dancing)

          Quando Jessica, uma professora de inglês aborrecida com sua própria vida, conhece um campeão de dança, uma conexão instantânea se forma entre eles. Ambos sentem que podem realizar o que falta em suas vidas. Mas Jessica tem um noivo viciado em trabalho, que não é um mau companheiro, quando não está com seu Blackberry. Jake tem sua ex-parceira, que não deixa de atraí-lo. Os dois precisam afastar todos os obstáculos, para focar seu objetivo: ganhar o título mundial de dança. Acabam conquistando um ao outro. 



"Ritmo Quente"
(Dirty Dancing)

          No verão de 1963, a jovem Baby (Jennifer Grey), passa as férias com os pais em um resort.
          Uma noite, ela segue até o alojamento dos funcionários do lugar, encantada pela música que vinha de lá. É onde encontra Johnny (Patrick Swayze), o instrutor de dança do hotel, um homem experiente e cheio de charme. Desse encontro, surge um inevitável romance entre os dois. Um romance que chega entre muitas aulas de dança e ensinamentos de amor.




"Sob a Luz da Fama"
(Center Stage)

           Talentosos, um grupo de jovens se dedica exaustivamente à arte da dança, sacrificando até mesmo seus simples prazeres pessoais para treinar com o vigor de atletas olímpicos. Enquanto vivem alegrias e tristezas relacionados ao amor e à juventude, eles sonham com um lugar em uma famosa e seletiva academia de dança.

"Adoro essa coreografia"




"Sob a Luz da Fama - O Poder da Paixão"
(Center Stage: Turn it Up)

          Reviva o fenômeno de Sob a Luz da Fama com novas paixões e novos parceiros no eletrizante "Sob a Luz da Fama - Poder da Paixão". Tudo que Kate Parker sempre quis era dançar na Academia Americana de Balé. Mas ela não é aceita e aprende que talento natural só não basta para quem quer vencer no mundo da dança. Com uma passagem por uma boite moderna de hip-hop club e a ajuda de um bonito jogador de hóquei que virou dançarino, ela ainda tem uma chance de realizar seus sonhos. Peter Gallagher (de "Sob a Luz da Fama" e da série "The O.C"), Kenny Wormald (da série de TV "Dancelife"), Ethan Stiefel (de "Sob a Luz da Fama") e um elenco de astros muito sensuais e promissores mostram o que sabem ao novo ritmo deste filme sensação, que está imperdível!




"Tango"
(Tango)

          Mario Suárez, um diretor talentoso, foi abandonado por sua esposa, Laura. Para superar sua dor, mergulha numa produção de um filme sobre o Tango. Certa noite, durante a seleção do elenco, Mario conhece Elena Flores, uma jovem lindíssima e excelente dançarina, amante do principal investidor do seu filme, Angelo Larroca.
          Imagens de sua própria vida e memórias, tanto pessoais quanto coletivas, se encontram no filme de Mario, que se sustenta através de números de dança intensos: amor correspondido e não-correspondido, uma lúgubre e emocionante encenação da representação militar e grande onda de imigrantes europeus na virada do século.
          No decorrer dos ensaios, Mario e Elena se envolvem em um tórrido e apaixonado caso de amor. Mas Angelo não é cego, e é um homem perigoso.
          Dirigido por Carlos Saura, realizador de obras como "Cria Cuervos" e "Mamãe Faz Cem Anos", "Tango" é considerado um dos mais brilhantes filmes do diretor espanhol.
          Indicado para o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, "Tango" foi fotografado pelo mestre da iluminação Vittorio Storaro e tem trilha sonora de Lalo Schinfrin, autor dos mais consagrados.

"Nesse trecho você vai ver o bailarino clássico Julio Bocca dançando com Carlos Rivarola"



"Vem Dançar"
(Take the Lead)

          Certa noite, depois de presenciar um garoto de subúrbio depredando violentamente um carro, Pierre Dulaine (Antonio Banderas, de "A Lenda do Zorro") resolve fazer a sua parte e começa a tentar reintegrar os rejeitados da escola à sociedade, dando aulas de dança para uma classe de rebeldes em um bairro pobre de Nova York. Mas quando seus métodos clássicos se chocam de frente com os instintos cheios de hip hop dos estudantes, em um ambiente dominado pela violência das gangues, eles acabam se unindo ao criar um novo estilo para competir em um grande campeonato - e Dulaine percebe que também está aprendendo muito mais do que pensava com seus alunos. Baseado em uma história real.

"Adore esse tango, bom eu adoro tango"




"Vem Dançar Comigo"
(Strictly Ballroom)

          Numa época em que a Federação de Dança regia os passos de seus dançarinos, surge Scott Hasting, um jovem de 21 anos que desafia toda uma estrutura para ter liberdade artística. O preço disto foi o abandono de sua parceira às vésperas do grande concurso de dança, no qual teriem boas chances de vitória. É quando conhece Fran, de família espanhola, que lhe ensina o jeito latino de dançar. Ensaiam em sigilo incansavelmente, enquanto várias outras candidatas fazem testes sem sucesso.
          Chega o esperado dia do concurso. Porém, intrigas surgidas de última hora podem colocar fim a várias horas de ensaio e uma relação construída passo a passo.
   

28 comentários:

  1. Realmente uma coletânea maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Tem um filme muito bom que assisti há alguns anos. Trata-se de uma negra muito batalhadora que participa de batalhas de hip-hop em uma boate. é um filme maravilhoso.Ela usa tranças no cabelo. Não lembro o nome do filme e achei que encontraria aqui. É uma pena. Mas adorei os filmes que estão aqui. Assisti a maioria. vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helton Sousa creio que estou a procura do mesmo filme!!

      Excluir
    2. Não seria "How She Move" (Como ela Dança).

      Excluir
  3. Olá Helton,
    Obrigada por prestigiar o meu blog... É uma pena que não tinha o que você estava procurando. Eu também assisti alguns filmes que gostaria de ter, mas infelizmente não acho ou não lançaram em DVD. De qualquer forma, se você lembrar do nome do filme me avisa. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. mt bom essa site parabens vou assistir todos os filmes que tem ai kk mas tem que colocar mais filmes como burllesque com christina aguilera mt bom entre outros....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Albert,
      Obrigada por prestigiar o meu blog... Nessa página tem só os filmes que fazem parte da minha coleção. Existem vários que não consegui encontrar para comprar ou que ainda não tive oportunidade de assistir... Aos poucos pretendo completar esta lista. Um abraço.

      Excluir
  5. Tem também o documentário Ballet por Trás das Cortinas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Obrigada pela indicação, vou procurar este filme. Um abraço.

      Excluir
  6. Tom Gomez Brasil
    Bom dia Carla!

    Você achou "Sob a Luz da Fama" ??? Nao encontro esse filme pra vender em lugar nenhum!

    Me adiciona no Face se puder.

    Acabei de assistir pelo You Tube um filme que ainda nao foi lançado no Brasil. Step UP - 4 - Revolution - http://www.youtube.com/watch?v=sreBcP3PWsw
    Estou tentando achar pra comprar, mas por enquanto só acho fora do país.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Olá Tom,

    Obrigada por prestigiar o meu blog...

    Realmente não se acha o "Sob a Luz da Fama" em lugar algum. Infelizmente ele é o único da minha coleção que tive que fazer uma cópia... Tenho esperanças de um dia conseguir comprar, se eu encontrar te aviso...

    Agradeço o link do filme e já está adicionado no face.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Eu vi um pedaço de um filme que o pessoal tava em uma festa e parecia que eles tinha uma sequencia de pasos onde na desputa uma dupla começava e a outra continuava e asssim por diante, me parecia que era homens comtra mulheres, queria saber se vc sabe que filme é esse !!! Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Olá Ailton, obrigada por prestigiar o meu blog... Puxa, infelizmente não sei. Se por um acaso descobrir o nome do filme, me avisa.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Gostei muito das sugestões apresentadas aqui. O filme "Vem dançar" com Antônio Bandeiras é lindo e mostra o poder de transformação que a dança pode ocasionar quando trabalhada em prol do social.
    Gostaria de sugerir dois filmes de dança do ventre:
    Tudo o que Lola quiser,
    Simplesmente uma mulher.
    Um abraço e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, obrigada por prestigiar o meu trabalho... Agradeço a indicação, vou procurar esses filmes.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. encontrei o filme que eu queria NO BALANÇO DO AMOR mais NO BALANÇO DO AMOR 2° é atriz mudou mas a história é a mesma mais o casal de 1° muda eu não gostei pois a triz mudou ela não fica com o mesmo cara do 1° filme e sim com o outro então prefiro o 1° filme se o segundo atriz fosse a mesma e continua-se com o mesmo cara do 1° filme eu tinha amado o 2° filme

    ResponderExcluir
  13. Muito boa a sua seleção!
    Em breve vou atualizar a lista em meu blog também.
    Sucessos!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog.
    Voce sabe onde posso encontrar o filme: NO RITMO DO CORPO?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Tem um filme muito bom e diferente que relata uma competiçao de dança para os cadeirantes.....super bom...nome do filme é Dança das Cadeiras de 2012....e eu gostaria de saber mais sobre a atriz!!!

    ResponderExcluir
  16. Procuro um filme onde grupos de dança disputam, mais dois desses grupos se machucam e o restantes deles tem que dançar juntos...

    ResponderExcluir
  17. Faltou o filme Cisne Negro

    ResponderExcluir
  18. eu amo o filme sob aluz da fama-o poder da paixão, é muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Por Favor " galera " , me ajudem !!!
    Qual é o nome do filme, onde um homem se veste de mulher para arranjar um emprego de professora de dança ....
    Onde ela ( sua namorada ), diz que se um homem me AMAR de verdade ... terá que cantar à música : Time of my Life (Final Dance)

    Alguém aí sabe quel é este filme - nome dele ????

    Obrigado !!!

    ResponderExcluir
  20. Tô procurando um filme de dança. Assisti ele em 2001. Era história de uma dançarina muda que tentava passar em um teste e não conseguia pq era muda. O irmão dela cuidava dela e um amigo dele se apaixonava por ela. O final deixava a entender que teria continuação, mas eu nunca vi a continuação nem o filme novamente e queria muito descobrir o nome.

    ResponderExcluir