SEJA BEM VINDO!!! MARHABAN!!!

CARLA GOMES

"Bailarina, professora e eterna estudante de Ballet Clássico e Dança do Ventre.
Uma vida inteira dedicada à Dança." 


Aniversário: 07/03
Sígno: Peixes
Cidade: São Bernardo do Campo - SP
Relacionamento: Casada

 
Camarim do Centreventos Cau Hansen (Joinville/ 2010)

BALLET CLÁSSICO

Iniciei os estudos de Ballet Clássico aos 4 anos de idade. Além das aulas regulares, fiz os exames da Royal Academy of Dancing até o Grau Elementary. Em 1996, fui para Buenos Aires (Argentina), fazer aula no Teatro Colón. Participei de vários Cursos, Festivais e Mostras de Dança. Tive professores importantes, entre eles Ilara Lopes, Jorge Peña e Valéria Mattos. Em 1994, inaugurei o Studio de Dança Carla Gomes que dirijo até hoje.  

Solo Livre / 2009

DANÇA DO VENTRE

Iniciei os estudos de Dança do Ventre em 1999. Em 2001, participei da seleção de bailarinas da casa de chá Khan el Khalili, adquirindo o "Padrão de Qualidade em Dança do Ventre Khan el Khalili". Em 2002, fui para o Cairo (Egito) participar do Festival Internacional de Dança do Ventre "Ahlan wa Sahlan". Estudei com bailarinas importantes, entre elas Dina, Souher Zaki e Randa Kamel.

Raks el Shark / 2009


          Atualmente além dos Workshops, Aulas Particulares e Shows, ministro aulas regulares de Ballet Clássico e Dança do Ventre no Studio de Dança Carla Gomes e danço aos sábados no Restaurante Folha de Uva. 







Contato:
(11) 4335-8700 / 9.9455-6018 - carlacggomes@hotmail.com