SEJA BEM VINDO!!! MARHABAN!!!

domingo, 15 de outubro de 2017

Diversos

FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!!

          Gostaria de agradecer a todos os professores que fizeram e fazem parte da minha trajetória de vida e de Dança...

          Fica difícil citar todos, afinal de contas são muitos anos, ou melhor uma vida inteira atrás da barra, na frente do espelho e sem falar dos workshops mundo a fora.

          Tenho muito carinho e respeito por todos, mas com alguns tive a oportunidade de receber seus ensinamentos por mais tempo - Elisa Godinho, Jorge Peña, Geisa Minzoni, Agnes Genga, Danny Negri, Lulu, Valéria Mattos e Jade el Jabel.

          E não poderia deixar de fazer um agradecimento especial a todas(os) alunas(os) que passaram pela minha sala de aula. Agradeço a confiança, o respeito e a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos e amor pela Dança com vocês!

Meu muuuito obrigada!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário