SEJA BEM VINDO!!! MARHABAN!!!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Studio de Dança Carla Gomes

Espetáculo "Das Arábias"

Esse Espetáculo "Das Arábias", realmente vai ficar para a história... Não por causa do imprevisto que contou com a ajuda de São Pedro, rsrsrs... Mas pelas belíssimas apresentações, lindas coreografias, figurinos maravilhosos, cenário impecável, todo o carinho e profissionalismo dos professores e da equipe que trabalhou nos bastidores, à minha família que teve que entrar na Dança, a colaboração dos pais e alunos com tantos ensaios extras e pelo respeito e admiração do público. 

Obrigada a todos por abraçarem essa idéia e viajarem comigo em clima de "Mil e Uma Noites". Agora que já passou o friozinho na barriga, fica o gostinho de "quero mais"!!! Bom, como o mundo não acabou hoje, rsrsrs... No ano que vem tem mais!!!   

PARABÉNS!!! VOCÊS ARRASARAM!!!

Meu muuuito obrigada!

E vamos esperar as fotos e o DVD...


OBS: Um agradecimento especial para as minhas queridas alunas, que depois de tantas emoções ainda me presentearam com flores e uma cesta linda de chocolates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário